Sanbi no Kappa:
Liberação do Chakra do Sanbi: O Usuario Libera o Chakra do Sanbi no Kappa. Após liberar o Chakra o Usuario ganha uma Manta de Chakra Cinza-Roxo bastante resistente, Alem de Aumentar sua Força. Porem essa Manta parece pesar e diminuir a Velocidade do Usuario enquanto estiver ativada.
Aumento de: 100 HP, 100 CH, 100 ST
Perca de: 3m/s Velocidade por Turno
Primeira Calda do Sanbi: Após acessar o Chakra do Sanbi, o Usuario pode acessar os poderes da Primeira Calda, Ganhando mais Resistencia, e Força, porem perdendo sua Velocidade. Nessa Forma, o Usuario ganha um tipo de Armadura que protege de quase todos os Ataques, Porem essa Armadura diminui bastante a Velocidade do Usuario na Terra, porem no Mar essa armadura ganha mais mobilidade. Essa Armadura tambem possui um contra, Enquanto ela permanece ativa, ela vai consumindo a Energia do Usuario.
Aumento de 200 HP, 200 CH e 2m/s Velocidade (na Agua) e Ivulnerabilidade por 1 Ataque.
Perca de 30 HP (por Turno) e 4m/s Velocidade (na Terra)
Segunda Calda do Sanbi: Após liberar a 1 Calda, o Usuario pode liberar 2 Segunda Calda do Sanbi. Na hora que o Usuario Abrir, ele ira se transformar em uma Versão em Miniatura do Sanbi. O Usuario começa a perder os sensos de quem é Aliado ou Não. Atacando ambos. Nessa Forma, a Armadura da Calda anterior começa a cobrir todo o Corpo do Usuario o transformando em uma Versão em Miniatura do Sanbi porem ganhando Tremenda Força e Resistencia mas perdendo Grande Velocidade
Aumento de 400 HP, 400 CH e 400 ST
Perca de 2m/s Velocidade e 50 HP (por Turno)
Terceira Calda e Transformação Total: Nessa Forma, o Usuario se torna um Cópia Perfeita do Sanbi, se tornando um Monstro Marinho com 3 Tentaculos. Nessa Forma o Usuario ganha Grande Vitalidade,Resistencia,Força, porem enquanto estiver ele perde Velocidade Gradualmente e a Armadura Consume a Energia do Usuario.
Almento de 550 HP, 400 CH, e 450 ST
Perca de 2m/s Velocidade(Por Turno) e 150 HP (por Turno)